Método Permita-se

porIngrid Escardoa

Método Permita-se

Você se sente ou já se sentiu culpada alguma vez por cuidar muito da família, se esquecendo muitas vezes de si mesma? Você fez renúncias, fez escolhas que acreditou que eram as corretas e depois isso te gerou um sentimento profundo de insatisfação e tristeza consigo mesma? Você teve o sentimento de solidão, mesmo estando próxima das pessoas que mais ama? Você tem diálogos internos de autocobrança, crítica, perfeccionismo, e talvez por isso tenha procrastinado ou se autoboicotado ao longo da vida, não obtendo os resultados desejados? Você se sente traída? Ou vítima? Você se sente não merecedora ou incapaz diante das oportunidades da vida?

E se eu disser para você que somos 100% responsáveis por tudo que nos acontece e que atraímos aquilo que vibramos, e não o que queremos? O nosso mundo externo é apenas um reflexo do nosso mundo interno.
Convido você a parar agora por alguns instantes, respirar profundamente e refletir com muita sinceridade:

Quanto você tem se permitido olhar para você de verdade?
Quais são os sonhos que você deixou de viver?
Até quando você vai deixar a sua felicidade na mão de outros?
O que te impede hoje de ser ou de fazer o que você tanto deseja?
O que de pior pode acontecer se você conseguir realizar os seus sonhos?
Até quando você vai esperar?

Vou falar uma coisa que talvez vá doer, mas provavelmente você se desconectou de si mesma, traiu a si, não se responsabilizou, se vitimou, olhou para fora, procrastinou, culpou o mundo, o outro, talvez até tenha tido vontade de mudar seus familiares, não é mesmo? E não deu certo. E isso ocasionou uma série de desequilíbrios e problemas
de diversas ordens. Até quando, eu te pergunto, você quer continuar a viver a assim? Saiba que você nasceu para ser feliz! Você merece!

Eu convido você agora a conhecer e experimentar o Método Permita-se. Eu te entendo, tenho fé e esperança em você e estou aqui para contribuir da melhor forma, por isso desenvolvi um método que tem o objetivo de buscar as raízes de problemas antigos e ajudar você a identificar e maximizar suas forças, e reconhecer e minimizar seus pontos fracos, buscando melhorá-los. A ideia é que você faça uma releitura sobre a mesma vida, mas com um novo olhar, alinhando seus propósitos com valores e papéis bem definidos, horando sua história, reconstruindo uma nova história e sendo sua melhor versão aqui e agora, deixando o seu legado.

O Método Permita-se une terapias holísticas como o Reiki, a regressão terapêutica e a Psicoterapia Reencarnacionista, além de ferramentas de metodologias do coaching. E o melhor de tudo: ele é totalmente adaptado a você e a sua necessidade, respeitando o seu desejo, tudo para uma melhor evolução e resultado durante e após o processo.

Benefícios:
– Desbloqueio e esvaziamento de sentimentos e emoções
– Desligamento de traumas do passado
– Autoconhecimento
– Perdão do passado
– Melhora da autoestima
– Autoconfiança
– Motivação
– Produtividade
– Foco
– Disciplina
– Mudança de padrão mental e emocional
– Aceitação
– Relaxamento
– Promoção da saúde e do bem-estar geral

Sobre o Autor

Ingrid Escardoa administrator

Deixe uma resposta

Open chat